Sobre o GEAc

O sistema GEAc é destinado para o gerenciamento de eventos acadêmicos, permite que sejam realizadas as inscrições dos eventos, inscrições em atividades, submissões de trabalhos, criação dos anais, emissão e validação de certificados. Além destas funções, existem os recursos de salas virtuais e registro de frequências por url a qual viabilizam a execução de eventos online.

Seguem algumas caracteristicas ou limitações do sistema:

  • Permite configurar eventos cujas taxas de inscrição serão pagas com pelo menos uma das seguintes formas: Isenção; depósito ou transferencia bancária.

  • Caso habilite e configure a submissão de trabalhos, vale ressaltar que o sistema só aceita submissões de trabalhos com até 6 autores.

  • Dentro de um evento criado existem as funções de diretor, coordenador, tesoureiro, credenciador e assistentes.

  • O administrador do sistema é o responsável por cadastrar as instituições e designar a função de diretor;

  • Com o perfil de diretor é possível criar novos eventos e designar o coordenador e o tesoureiro;

  • Já com o perfil de coordenador é possível designar o credenciador e os assistentes;

versão: 1.1.269 (20230306)

Autor: Leandro Barbosa Paz
Professor do Instituto Federal do Ceará - IFCE / Campus Juazeiro do Norte
http://lattes.cnpq.br/1343747512265693
leandro.juazeiro@gmail.com

Termos de uso:
O autor autoriza o IFCE - campus Juazeiro do Norte a utilizar a presente versão (1.1.269) do sistema por tempo indeterminado e sem qualquer custo, para todos os eventos promovidos ou apoiados pelo campus. Entretanto, o autor fica desobrigado a fornececer qualquer manutenção ou atualização de novas versões do sistema, independentes das circunstancias em que as mesmas sejam necessárias. É de inteira responsabilidade do IFCE - campus Juazeiro do norte a implantação e manutenção dos equipamentos necessários para uso do sistema, assim como a realização e armazenamento dos backups nos servidores. A atual versão do sistema foi cedida pelo autor para uso restrito do IFCE - campus Juazeiro do Norte, sendo vedada a sua comercialização ou repasse para outros campi do IFCE ou outras instituições. Para a utilização por outras instituicões ou campi do IFCE, o autor deve ser consultado e obrigatoriamente deve ser firmado um contrato contendo as condições de uso. Fornecer uma cópia total ou parcial do sistema para terceiros, assim como a sua utilização sem autorização por escrita do autor consiste em violação dos direitos autorais.

Termos de uso assinado: Juazeiro do Norte

Desenvolvido com web2py.
Criado por Leandro Barbosa Paz, Copyright © 2017-2024.
Todos os direitos reservados.

Treinamentos: 27/11/2020 - 25/03/2021